CV DE NEI LOJA

PALESTRA NO RESORT  COSTA DO SAUPIPE - BA


















Melhores informações no site,   www.neiloja.com.br
* Loja é sobrenome de família
Psicólogo, Comunicólogo, Profissional de Marketing, Vendas e Comunicação, foi diretor da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, e executivo / consultor para mais de 100 empresas nacionais e multinacionais.
É presidente de sua própria empresa de treinamentos, consultorias e palestras há 24 anos, possui o selo WEC de Qualidade Auditada, ISO 10.015 Item 4.3.5, tendo treinado mais de 200 empresas no Brasil e na América Latina e centenas de turmas abertas por todo o País.
Em 2008 foi considerado um dos 30 melhores palestrantes do Brasil em pesquisa independente, conforme livro "Os 30+ " publicado naquele ano.
Em 1987 desenvolveu o primeiro Mídia Training do Brasil, inicialmente para toda a diretoria da Petrobrás, o mesmo modelo que foi realizado em treinamentos individuais para ministros de estado, campeões automobilísticos, políticos, desportistas presidentes, diretores "top" e em grupos para centenas de executivos de empresas nacionais e multinacionais.

É considerado também um excelente entrevistado já que se apresentou em todos os principais programas de TV, como Jornal Nacional, Globo Repórter, por duas vezes no GloboNews, e diversas outras estações e programas de TV pelo Brasil, exatamente porque faz o que ensina, ou seja, a ser muito interessante para a imprensa, ganhando assim espaço grátis, valiosíssimo, para vender bem suas idéias, livros e serviços. 

Seu importante diferencial, como instrutor e palestrante em vendas, negociações e apresentações, é ter sido campeão de vendas várias vezes, especialista em comunicação interpessoal, trabalhando em empresas nacionais e multinacionais. Assim, não é apenas teórico, mas realmente ensina como ser vencedor, a quebrar barreiras, assim por diante. Por exemplo, alcançou jovem, aos 25 anos, a Gerência de Vendas da Cervejaria Skol-Caracu, da qual recebeu como prêmios, em dois anos, um carro zero KM e uma viagem internacional como campeão.

Após importante experiência no setor de telecomunicacões, assumiu a direção da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, cujo resultado aumentou dez vezes nos dois primeiros anos, também por ampliar as atividades da Escola para áreas nobres do treinamento gerencial. 

Três anos depois, em 1987, abriu sua própria empresa de treinamentos, palestras e consultoria, passando a publicar livros sobre seu trabalho, como o relacionado a vendas e técnicas de Apresentações, o “APRESENTAÇOES VENCEDORAS, Transforme-se em um Águia das Vendas e das Apresentações Vencedoras” – Ed. Record.

Seus resultados gerenciais e técnicas aplicadas com suas equipes o levaram a publicar o livro “GRANDE LÍDER MOTIVADOR”, também pela Editora RECORD, baseado em sua palestra e minitreinamento de quatro horas sobre o tema. Nei Loja sempre conduziu seus colaboradores às grandes vitórias que obteve como executivo .

É UM TREINADOR E PALESTRANTE ELOGIADO, que sabe utilizar todos os recursos para animar seus grupos, manter a valiosa atenção e obter ótimos resultados em cada apresentação. (veja nos vídeos).

Lançou, também um livro que é a base de sua palestra motivacional, o “UMA NOVA MANEIRA DE SER FELIZ”. Ed.Record. Esta palestra já foi realizada centenas de vezes no Brasil e contratada 29 vezes pela Cia. Vale do Rio Doce para suas diversas áreas.

Seus conhecimentos em técnica de vendas e apresentações o levaram, por escolha de empresas de comunicação, a ser treinador de Ministros de Estado, Campeões Automobilísticos, Políticos e Executivos de empresas de todos os portes, sendo diversas vezes treinador, em sessões individuais, de presidentes e diretores de super organizações, vários deles estrangeiros, tanto em TÉCNICAS DE APRESENTAÇÕES, quanto MÍDIA TRAINING e TREINAMENTO PARA CRISES DE COMUNICAÇÃO ( Veja relação de clientes ) .

É psicólogo, Pós Graduado em Comunicação Empresarial, em Desenvolvimento de RH e em Marketing / Propaganda.

Foi instrutor do MBA Executivo do COPPEAD-UFRJ por seis anos.

Suas palestras contêm cerca de 120 slides cada uma, e oito pequenos vídeos, em média, levando a platéia a um resultado de concentração raramente verificado, entusiasmado e transformador. 

Em 2009 passou a prestar também serviço de desenvolvimento, produção ,direção e edição de vídeos de treinamentos especiais sb encomenda das empresas, para qualquer tema de interesse das mesmas.

Realiza programas de TV sobre felicidade humana, com entrevistas, dicas e conselhos, respondendo inclusive ao

público diretamente. ( vide no youtube "nei loja" ).


Veja vídeos e muito mais no site
www.neiloja.com.br 






















Informações nas páginas ao lado