OPINIÕES DE CLIENTES - EXECUTIVOS .

Depoimentos de clientes - executivos das
empresas atendidas:


Sra.Márcia Carlos Magno
Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social
Grupo AES Brasil - Eletropaulo


Nei Loja é desses profissionais apaixonantes e que nos proporciona experiências incríveis para as nossas vidas profissional e pessoal . Nunca iremos saber se ele faz muito bem o que faz porque sabe muito, é um estudioso incansável do comportamento humano, ou se por ser estudioso do assunto e saber muito, faz o que faz de maneira primorosa.


Dr.Fábio Medeiros - Presidente da Cia. Vale do Rio Doce
Florestas.

“Nei Loja é uma daquelas pessoas únicas, que já chegam fazendo a diferença.
O seu trabalho desperta a criatividade latente nas pessoas, e melhora o humor e o relacionamento interpessoal da equipe. A experiência de trabalho com ele foi extremamente enriquecedora, inesquecível. Nei consegue a melhor contribuição possível de cada pessoa.”


Sra. Tânia Magalhães - diretora da ORACLE do
BRASIL.

“Os melhores testemunhos sobre o trabalho único de Nei Loja vêm dos executivos que participaram dos seus programas de treinamento. Nestes quinze anos em que nos conhecemos, todos sempre o aprovaram. Ele é unanimidade porque conduz um trabalho único que leva à reflexão e a uma mudança de posicionamento diante dos desafios comuns a todos os executivos. Com humor e refinado conhecimento da alma humana, Nei sempre deixa sua marca.”


Sra.Marilia Soares - Diretora de RH América Latina, Oracle International.

Olá Nei!
Gostei muito do Media Training e acho que foi muito eficaz! Admiro a sua forma de trabalho e a sua postura, você cria um clima agradável e as pessoas aprendem com prazer e divertimento, que no meu entender, é o melhor caminho para uma aprendizagem eficaz.


Dr. Eduardo Levy - presidente da Embratel
Empresas.

“Com o Nei Loja você vai aprender a brincar com coisas sérias e a levar a sério as brincadeiras. Os trabalhos realizados por ele valem muito a pena os investimentos.”


Sr. Alexandre Gomes da Silva
Diretor de Marketing e Produtos da ATeT Latin America


Grande Nei, aqui é o Alexandre Gomes. Estive com v. no treinamento ATeT que aconteceu na última sexta-feira.

Gostaria de ressaltar o excelente trabalho que você desenvolve. Altamente profissional e dirigido. É como assistir a um bom filme ou peça de teatro. V. sai mais feliz por ter agregado algo a mais em sua biblioteca pessoal.
Abraços,
Alexandre Gomes da Silva


Sr. Marcos Trindade – vice-presidente da FSB Comunicação.

“Nei Loja é uma pessoa muito especial e um parceiro ótimo. É com grande confiança em sua capacidade e discrição que sempre entrego em suas mãos, para treinamentos especiais, os casos mais sensíveis dentre meus clientes mais prezados, sem jamais ter me decepcionado. É o que chamo de ‘dar um banho de Loja'. O Nei Loja é garantido!”




Professor José Zaib, Presidente da Faculdade Machado de Assis e do INEP.

Nei,parabéns! Você é conhecedor do que diz e faz e é carismático!




Sra.Marilene Lopes gerente de comunicação da Xerox
do Brasil.

Nei Loja apresentou para gerentes e diretores de nossa empresa seu treinamento "Relacionamento com a Imprensa e a Formação de Executivos Porta-vozes". Os resultados foram excepcionais.


Sra. Teresinha Santos - Gerente de Comunicação da
Golden Cross.

No treinamento que fiz com Nei Loja aprendi dicas importantíssimas que uso no dia a dia da empresa.


Sr. Francisco Padilha - Aracruz Celulose

O treinamento de Nei Loja assume papel de destaque para a melhor compreensão da importância do bom relacionamento com a mídia.


Professor Joaquim Sergio de Oliveira Correia - Coppead / UFRJ.

Nei Loja, participar de seu treinamento sobre Relacionamento com a Imprensa foi muito interessante para mim e para todos os que viveram esta experiência no Coppead. Com a publicação do seu livro, mais gente vai poder descobrir o quanto pode ser instrutiva uma conversa de executivo para executivo sobre comunicação.


Dr. Wagner Eleutério Brasiliense Filho - Furnas -Recursos Humanos

Cerca de nove anos atrás o Sr. Nei Loja treinou a diretoria da minha empresa, Furnas Centrais Elétricas em Técnicas de Comunicação com a Mídia, para o que trouxe jornalistas importantes na época, como Leilane Newbarth e André Luiz Azevedo. A seguir, talvez uns dois anos depois, ainda contratado pela área de comunicação, realizou vários treinamentos em todas as bases importantes de Furnas, viajando para algumas das áreas onde temos empregados para realizar o trabalho. Também realizou várias palestras em nossa sede e mais proximamente, em 2002, uma excelente palestra motivacional que teve grande impacto, no pré lançamento de seu livro, Uma Nova Maneira de Ser Feliz. Sobre esta palestra saiu uma matéria em nossa revista interna de qualidade, com a avaliação dos participantes, onde Nei teve 98 % de aprovação - excelente - além de muitas correspondências elogiosas. A palestra foi gravada em vídeo e enviada para todas as bases operacionais, de modo a alcançar cerca de 6.000 funcionários da empresa que também demonstraram ótimas reações às idéias, mudando comportamentos.


Com tais repetições e tendo formado grandes amigos em Furnas, Nei Loja foi indicado e também realizou, com grandes elogios, palestras em nossa Fundação, a Fundação Real Grandeza .


Sra. Norma Suely C. Oliveira - Gerente Treinamento VIVO (ex- Telefônica Celular), quando entrevistada pela WEC AUDITORIA DE QUALIDADE:

¨Nei Loja capacitou pessoalmente todos os executivos de vendas / vendedores / supervisores e gerentes das áreas comerciais dos Estados do Rio de Janeiro / Espírito Santo e Bahia, da então Telefônica Celular e Telebahia Celular, hoje VIVO, cerca de 800 pessoas. Este programa de capacitação foi realizado com carga horária de 30 horas por grupo de 20 funcionários. Anteriormente Nei Loja também treinou os Consultores a Grandes Usuários - quando a empresa ainda era a Telerj Celular e equipes comerciais das lojas da Telerj. Em todos os casos suas avaliações foram excelentes, sem nenhum tipo de restrição.


P: Quais os resultados obtidos pela sua organização?


¨Excelentes, todos os objetivos foram atingidos. Houve várias importantes mudanças nas atitudes dos profissionais de vendas, que se tornaram mais objetivos, atenciosos e agressivos nos fechamentos, aumentando nossos resultados de vendas. Vale dizer que todos os treinamentos foram ministrados por Nei Loja, com técnicas muito criativas e atuais.


Trata-se, ainda, de um profissional extremamente responsável, que sempre cumpriu todos os prazos estabelecidos, apresentando os resultados de forma muito profissional, indo muito além das expectativas. Para todas as turmas apresentou fitas de vídeo individuais com comentários pessoais sobre o desenvolvimento posterior para cada participante, além de avaliações escritas.


Sua metodologia incomum reforça o comportamento positivo dos participantes que chegavam a ganhar 15 medalhas douradas pelas respostas positivas, além de uma taça de campeão. Sabemos que todos guardaram estes importantes brindes e falam com saudades daqueles treinamentos.


P: E quanto à postura ética?


Sua postura ética e profissional sempre foi impecável, possui a importante atitude de desenvolvedor de pessoas, apontando os pontos a serem aperfeiçoados, ajudando realmente cada um no seu autoconhecimento. Seu trabalho é totalmente recomendável, tanto que o indicamos para a então TeleBahiaCelular, atualmente VIVO, e temos notícias de que treinou não apenas as equipes comerciais, mas diretorias e gerentes "TOP" nos diversificados temas que aborda.



Informações nas páginas ao lado